segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Fim de mês

Ele chegou e eu sinceramente nem acredito, faz praticamente um mês que estou fazendo reeducação alimentar e exercício físico, só eu sei o quanto eu ralei, suei, me esforcei, me descabelei, chorei, resisti as tentações ( e como tem por ai...) os nervos ficam a flor da pele e quando estamos nessa vibe tudo isso se intensifica, pelo menos eu percebi bem isso comigo, as vezes a gente acha que não vamos conseguir que e mais fácil nem começar a tentar mais na verdade só saberemos realmente se tentarmos, e que bom que eu tentei, que bom que eu dei o primeiro passo e que ainda continuo dando os passos rumo ao emagrecimento, é extremamente gratificante subir na balança e ela mostrar cada vez menos, e ter o apoio das pessoas também faz diferença, dizerem que já da para perceber uma leve diferença não tem preço, eu ainda não percebi diferença mais espero daqui mais um tempo eu consiga isso, espero imensamente conseguir por mim, por minha saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.