quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tudo novo!

Já devia ter começado a escrever desde 1 de setembro mais fui enrolando... enfim... voltei!...''voltei para ficar por aqui, aqui é o meu lugar''... brincadeiras a parte estou tolda saidinha assim pois estou em uma nova fase, primeiro que agora tô morando em Brasília e numa rotina totalmente diferente da minha vida no Rio de Janeiro, a vida aqui é mais solitária mais já aceitei o fato de me fazer companhia por um bom tempo .... falo isso pois sou muito falante e aqui eu não tenho muitas pessoas para fazer isso..., mais eu decidi voltar a blogar por que comecei uma nova fase e diga-se de passagem a fase mais importante da minha vida, a vida é feita de escolhas e eu finalmente tomei vergonha na minha linda face e iniciei a minha reeducação alimentar e a praticar exercícios físicos regurlamente e na minha primeira semana veio a bela noticia muito maior do que eu podia imaginar eu eliminei 5 kg e 100 gramas (ehhh!!!...)... estou extremamente consciente que a batalha só esta começando mais eu estou bem focada e com fé em Deus dessa vez vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.