terça-feira, 26 de maio de 2015

Chorar

Dizem que choramos quando não aguentamos mais... quando estamos com raiva...de alegria...mas o tosco mesmo é chorar por quem não vale a pena... Se alguém te fez alguma coisa que você não gostou, diga acho que guardar e pior, mas como cada caso e um caso avaliemos então ... mas se for daqueles que o outro sabe que você não gosta e mesmo assim continua então e melhor deixar pra la por que  dificilmente vai ser a gente que vai fazer a criatura mudar ... nao fique forçando o que vc sabe que não vai mudar, é complicado lutar contra a maré... nesses casos fico com raiva de mim mesma "a idiota" quando passo por situações assim... depois me arrependo de ter sido tão trouxa...em meio aos meus pensamentos já me xinguei quem nunca!?! Mas eu já chorei de tanto rir tb .... depende do momento, do q tá rolando...
ps.
Nossa foi complicadinho pra postar, essa só  foi bem na quarta tentativa oh internet...
Não sei pq o aplicativo não salva o rascunho
Foi a quinta tentativa
Não me lembro se foi bem isso que fui escrevendo desde a primeira tentativa mais acabo saindo isso ai... 😑